Novo trailer e informações de Assassins Creed: Revelations.

Em uma entrevista para o SPOnG o diretor de design de Revelations, Falco Poiker comentou uma novidade: “Ele está preso em sua própria mente. Nossa melhor comparação é com Inception – Desmond está em uma terra dos sonhos, mas é capaz de acessar as memórias de Ezio e este, por sua vez, vai acessar as memórias de Altaïr.. “É definitivamente um desvio, e muito legal, eu acho. Você ganha um monte de informações sobre Desmond e seu passado completando estas missões. De onde ele veio, como é sua vida… a arte e os arredores são muito surreais e simbólicos em sua vida”.
Estas missões, continua Poiker, vão “assumir a forma de estranhas missões de plataformas. Você vai ter que jogá-lo para entender, porque é muito difícil para eu explicar, mas é como uma espécie FPS.”

Poiker também sugeriu que os jogadores podem encontrar um rosto familiar dentro dessas seqüências. “Há um personagem que você vai encontrar no Animus , e bem você vai ser capaz de falar com ele … houve sugestões sobre esse personagem antes. Eu não sei se você vai ser capaz de determinar quem ele pode ser, mas … [risos]”.
De quem será que ele está falando?
Continuando, saiu um trailer revelando como é Constantinopla, a cidade principal do jogo.

Assassin’s Creed: Revelations Sairá para PlayStation 3, Xbox 360no dia 15 de Novembro de 2011, já para os PCs o game no dia chegará apenas no dia 2 de Dezembro de 2011

Anúncios

0 Responses to “Novo trailer e informações de Assassins Creed: Revelations.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: